Baleias



Estavamos perto do Rosa e cada vez mais perto eu ficava mais anciosa. A primeira coisa que eu queria fazer era ver nosso chalé. Ficamos na Jerivá. Eu digo que é uma casa porque ela tem dois andares, ela é enorme e tem banheira. Enfim fomos ver as baleias que eu tanto queria ver mas no fim foi a coisa mais chata que eu fiz porque eu fiquei enjoada. Fomos almoçar cinco horas da tarde. Tomamos um banho e fomos jantar. No outro dia acordamos e caimos na estrada de novo. Estavamos indo para Laguna ver os golfinhos. Eles pareciam tubarões. Os pescadores diseram que eles colocavam nomes nos golfinhos e os que estavam ali era a Figueredo e o borracha. É eu também achei estranho dar um nome de menino para uma menina. Fomos almoçar para ver o centro histórico de Laguna. Fomos ver a igreja, a casa onde foi feito o vestido para o casamento de Anita Garibalde e também na Carioca onde os escravos trbalhavam e bebiam água. Voltamos para o resort na Praia do Rosa e eu acabei indo conhcer a lagoa. No outro dia eu fui tomar banho de lagoa! Voltei para o chalé tomei banho e fui jantar na Quinta do Bucanero e voltei para no outro dia ir embora. Sete horas da manhã estava eu indo embora do paraiso que eu conheci. Gosei muito de tudo que fiz ver as baleias, os golfinhos e tudo mais.

Fotos feitas por Saul Oliveira

Até o próximo post:)
Category: 4 comentários

4 comentários:

Christiane Santoro Balbys disse...

Minha amada filha, que lindo relato o seu. Sabe, mamãe também enjoou na hora em que o barco parou. Mas não contei nada pra você não se preocupar. Bom, é como você havia dito ao capitão: - se enjoar, é só vomitar! E assim com um balde tudo ficou resolvido pra você. Segredinho: enquanto adormecida seguias em meu colo rumo à praia, vi mais algumas baleinhas e pássaros. Mas posso desenhá-las depois pra você, minha pequena Buda.

Maryana Ferreira disse...

Parte mais chata foi a das baleias? Ihh
hehehe
muito bom seu relato minha lindona
saudade de vc!

Gabi Mancini disse...

Isa, adorei ver as baleias com os seus olhinhos. Elas ficaram ainda mais lindas. Pelo visto, você puxou a mãe, né: escreve muito bem! Beijos, adorei te conhecer.

Mariana Reis disse...

Nossa que legal, eu quero ver baleias.

Postar um comentário